Segundo informações, tanto o motorista quanto o jovem de 19 anos atingido, seguiam no sentido Boa Viagem. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo.
Momento em que motorista atropela entregador e grupo responde com rojões. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Motorista perde o controle do carro, sobe na calçada e atropela um entregador de bicicleta na Avenida Domingos Ferreira, próximo à Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu por volta das 20h do domingo, 15 de junho. (veja vídeo abaixo)
Segundo informações, tanto o motorista quanto o entregador seguiam no sentido Boa Viagem. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu o ciclista, que foi arremessado para o lado direito da via.
A vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
De acordo com populares, o motorista tentou fugir após o acidente, mas foi cercado por outros entregadores, que impediram a fuga e acionaram a polícia. Testemunhas também relataram que o condutor teria jogado uma garrafa de cerveja embaixo do carro após o atropelamento.
O suspeito foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em resposta, os trabalhadores foram até a casa do suspeito e dispararam rojões para dentro do imóvel.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) informa que, na tarde do dia 3 de junho, a equipe de policiais penais do Presídio de Igarassu (PIG), na Região Metropolitana do Recife, interceptou, na porta de entrada da unidade prisional, uma bandeja com 30 ovos contendo 210 gramas de substância análoga à maconha.
O produto foi identificado durante a entrega de mantimentos por familiares de detentos, usando o scanner de objetos. De imediato, foi acionada a equipe do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para providências cabíveis. O entregador da encomenda, que declarou ter recebido a quantia de R$ 10,00 pelo serviço, foi preso em flagrante. Já o detento destinatário da droga havia sido liberado por alvará de soltura. A ocorrência segue sob investigação do Denarc.
A ação no PIG faz parte dos procedimentos e protocolos de segurança internos adotados pela SEAP para coibir e evitar a entrada de materiais ilícitos e proibidos nas unidades prisionais do estado.
2
21:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+