Acidente em que passageira morreu. Foto: Reprodução
Uma mulher morreu após a colisão entre um carro de passeio e um veículo da Neoenergia, na noite da última segunda-feira, 30 de junho, na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima estava no automóvel particular e não resistiu aos ferimentos após o acidente.
A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), responsável pelo atendimento da ocorrência.
Segundo os primeiros levantamentos, a batida foi frontal. O carro, modelo Chevrolet Ônix, teria perdido o controle e atingido o veículo da concessionária. Com o impacto, o automóvel caiu em uma ribanceira próxima ao local do acidente.
Outras cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridas, entre elas duas crianças. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou os encaminhamentos para unidades de saúde:
Em nota, a Neoenergia informou que os dois funcionários que estavam no veículo da empresa não sofreram ferimentos e que todas as informações foram prestadas às autoridades competentes.
Um homem de 38 anos morreu na tarde do dia 16 de junho, após ser atropelado por um caminhão no cruzamento das avenidas Governador Agamenon Magalhães e Dr. Jayme da Fonte, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Segundo testemunhas, a vítima era catador de recicláveis e caminhava pela Agamenon Magalhães quando se agachou para pegar um objeto no chão, no momento em que o semáforo abriu. Ao tentar se levantar, ele teria se desequilibrado e caído em direção ao pneu do caminhão, sendo atingido de forma fatal.
O acidente ocorreu por volta das 16h, no sentido Olinda. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou agentes para isolar a área e organizar o fluxo de veículos até a remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, em nota, que investiga o caso como acidente de trânsito com vítima fatal.
“As diligências estão em andamento para o total esclarecimento dos fatos”, declarou a corporação.
3
4
11:31, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+