Pernambuco, 12 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pernambuco: menina de 4 anos morre afogada em piscina de chácara

Em nota, a Prefeitura do Município informou que a equipe médica tentou reanimar a criança por aproximadamente 30 minutos após a entrada na unidade de saúde.

Gabriel Alves

02 de fevereiro de 2026 às 17:00   - Atualizado às 17:01

Anny Karollyne, menina de 4 anos que morreu afogada em Toritama.

Anny Karollyne, menina de 4 anos que morreu afogada em Toritama. Foto: Reprodução

Uma menina de 4 anos, identificada como Anny Karollyne, morreu afogada em uma piscina localizada na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, no domingo, 1º de fevereiro.

Segundo apuração da TV Asa Branca, a menor estava com a família em uma chácara quando foi encontrada na piscina. Ela foi levada às pressas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu atendimento médico.

Em nota, a Prefeitura de Toritama informou que a equipe médica tentou reanimar a criança por aproximadamente 30 minutos após a entrada na unidade de saúde, mas o óbito foi confirmado.

A gestão municipal também se manifestou por meio das redes sociais, lamentando a morte de Anny, que era aluna da Escola Municipal Maria Aurora de Jesus.

“Anny deixa um vazio imenso entre seus coleguinhas, professores e em toda a rede municipal. Neste momento de dor, a gestão municipal e todos os seus servidores se solidarizam com os familiares e amigos, rogando a Deus que lhes conceda o conforto necessário para enfrentar esta perda irreparável”, destacou a prefeitura em comunicado oficial.

Veja Também

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do afogamento.

Túmulo de criança

A Polícia Civil investiga um caso de violação de túmulo ocorrido no cemitério público Morada Eterna, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O corpo de uma criança de dois anos foi retirado ilegalmente da sepultura onde estava enterrado e encontrado em outro ponto do cemitério na manhã do dia 27 de janeiro.

A vítima foi identificada como Eloá Sophia, morta em novembro do ano passado. Ela havia sido sepultada há menos de três meses. Após a descoberta do crime, a Polícia Militar foi acionada e localizou o cadáver a cerca de 200 metros do túmulo original, em uma área diferente do cemitério. O Instituto de Criminalística realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

A Prefeitura de São Lourenço da Mata informou que abriu uma sindicância interna para apurar possíveis responsabilidades administrativas e falhas na gestão do cemitério.

Segundo a administração municipal, medidas poderão ser adotadas ao fim da apuração. A prefeitura declarou ainda que a família da criança está recebendo acompanhamento da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:03, 12 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Esposa ao lado do secretário que tirou a própria vida após atirar e matar os filhos, que estão logo abaixo.
Trágico

Carta deixada por secretário antes de matar filhos e tirar própria vida aponta traição da esposa

Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

Viatura da Polícia Civil de São Paulo.
Operação

Grupo chinês ligado ao PCC vira alvo por lavar R$ 1,1 bilhão na venda de eletrônicos no Brasil

As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.

mais notícias

+

Newsletter