Mãe com CNH vencida tenta atropelar jovem que agrediu filho em condomínio. Foto: Reprodução
A mãe de um adolescente de 15 anos é investigada por tentativa de atropelar um jovem que teria agredido o filho dela, em Rio Claro, localizado no interior do estado de São Paulo, na região CentroLeste do estado, na noite do último domingo, 22 de junho.
Segundo relatos colhidos pela polícia, a mulher atravessou o canteiro que divide as pistas de uma avenida e trafegou na contramão perseguindo o suposto agressor do filho dela. Mas ele conseguiu fugir sem ser atropelado. A reportagem procura a mulher para que se pronuncie sobre as acusações.
A confusão começou durante um jogo de futebol em um condomínio de luxo de Rio Claro. Dois jovens discutiram, e o tumulto recomeçou quando a partida terminou. Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 15 anos foi ameaçado por outros jovens e ligou para a mãe pedindo ajuda.
Quando a mãe dele chegou ao local, de carro, viu o filho sendo agredido e, ainda de dentro do carro, tentou intervir aos gritos e buzinadas. Os agressores, então, teriam fugido correndo, e a mulher saiu atrás deles com o carro, um Nissan Kicks.
A confusão chegou até a avenida Castelo Branco, onde a mulher teria trafegado na contramão e atravessado o canteiro, enquanto perseguia o grupo. Mas, os jovens dispersaram e saíram ilesos.
Nesse momento, familiares de outro jovem chegaram e começaram agressões mútuas entre os dois grupos adversários. A mulher ficou ferida no olho.
Quando a Polícia Militar do Estado de São Paulo chegou, a mulher reagiu e desacatou os agentes, segundo o boletim de ocorrência. Os policiais constataram ainda que a mulher estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o veículo dela tinha documentação irregular. O carro foi apreendido.
Os envolvidos prestaram depoimento, fizeram exame de corpo de delito e foram liberados.
Estadão Conteúdo
3
4
10:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
mais notícias
+