Momento em que polícia prende jovem de 18 anos, suspeito de esfaquear idosa. Foto: Reprodução
Em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, um jovem de 18 anos, identificado como Jeanderson Carlos da Silva, foi detido em flagrante na terça-feira, 23 de dezembro, suspeito de invadir uma casa e esfaquear uma idosa de 78 anos com mais de 30 facadas. A vítima sobreviveu ao ataque e está internada.
De acordo com a Polícia Civil (PCPE), as investigações apontam que ele teria entrado na residência com o objetivo de roubar dinheiro. Durante a ação, a idosa foi rendida sob ameaça de faca, trancada em um dos cômodos do imóvel e teve uma quantia em dinheiro subtraída. Mesmo após o roubo, o agressor passou a golpear a vítima repetidas vezes.
O laudo pericial indicou que a idosa sofreu 34 perfurações provocadas por arma branca. Ela foi inicialmente socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carpina e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para um hospital localizado na cidade do Recife, onde permanece internada sob cuidados médicos.
Após o ataque, moradores da localidade conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia. A Polícia Militar (PMPE) foi acionada e interveio para evitar que o jovem fosse agredido pela população. Em seguida, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos legais.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito apresentava sinais de que estaria sob efeito de drogas no momento do crime. Moradores também informaram que o jovem já seria conhecido por envolvimento em outros assaltos registrados na cidade. Ainda de acordo com informações repassadas à polícia, a neta da vítima tentou entrar em contato com a idosa por telefone, mas a ligação teria sido atendida pelo próprio suspeito após o crime.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Goiana. O jovem foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de roubo seguido de morte, porte ilegal de arma e dano. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e apurar possíveis outros crimes relacionados ao suspeito.
4
17:26, 12 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+