Pernambuco, 21 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Jovem de 22 anos morre quatro dias após ser espancada pelo companheiro em Jaboatão

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia após tentar fugir. No dia seguinte após cometer as agressões, ele passou por audiência de custódia e foi liberado.

Gabriel Alves

21 de fevereiro de 2026 às 08:47   - Atualizado às 08:47

 Kailanne Thaís, de 22 anos, que morreu após agressões do companheiro em Jaboatão.

Kailanne Thaís, de 22 anos, que morreu após agressões do companheiro em Jaboatão. Foto: Redes Sociais/Reprodução e Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura. Arte: Portal de Prefeitura

Uma jovem de 22 anos, identificada como Kailanne Thaís Xavier, morreu na manhã da sexta-feira, 20 de fevereiro, após passar quatro dias internada em estado grave. A mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, em Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana.

Segundo informações preliminares, Kailanne teria sido brutalmente espancada pelo companheiro na última segunda (16) e precisou ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, na sexta, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia após tentar fugir. No dia seguinte após cometer as agressões, ele passou por audiência de custódia e foi liberado.

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Homem atira companheira

A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) procura Juan Gustavo Nelson Ascenço da Silva, de 18 anos, suspeito de atirar e assassinar a companheira Geovana Stefany Trajano Silva, de 19, com um tiro na nuca. O crime ocorreu na quarta-feira, 18 de fevereiro, em São Fernando, bairro de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo, e a filha de oito meses da vítima presenciou o momento.

Veja Também

Parentes da jovem informaram à corporação que o relacionamento do casal era conturbado com episódios de ciúmes e violência. Relatos dos familiares afirmam que um dia antes do homicídio, Geovana disse ter sido agredida pelo companheiro após ter aceitado um copo de bebida alcoólica de um dos irmãos dele.

Crime

O boletim de ocorrência aponta que irmãos do suspeito estiveram na casa logo após o disparo. Um deles relatou que estava em um bar nas proximidades quando ouviu o tiro, seguido pelo choro da bebê. Ao entrar no imóvel, encontrou a criança sobre a cama e a vítima caída no chão do quarto.

Outro familiar afirmou, em depoimento, que foi avisado sobre o ocorrido e encontrou a cunhada ensanguentada e desacordada.

Ainda conforme o registro policial, Juan permaneceu no local até a chegada de parentes, mas fugiu antes da chegada do socorro médico.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:08, 21 Fev

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gláucia Rosane Tavares, cantora referência no mundo gospel e pastora.
Luto

Morre pastora e cantora referência no mundo gospel Glaúcia Rosane, aos 51 anos

Natural de Imperatriz, Glaúcia vivia atualmente na capital maranhense, onde liderava o EKLÉSIA Ministério Internacional.

Entrevista concedida ao programa Cidade Alerta, da TV Guararapes
Crime

Viúva de Alberissom Carlos cobra resposta 4 anos após assassinato no Recife

"A gente não tem explicação. Ele era uma pessoa querida por vizinhos, colegas de trabalho e pela própria polícia", declarou Verônica.

Unidade do Conselho Tutelar.
Subtração

Em Paulista, menina de 11 anos é enganada e subtraída por mulher na saída de escola

De acordo com informações repassadas pela família, a suspeita é ex-namorada do primo da mãe da criança e teria feito contato com a estudante dias antes.

mais notícias

+

Newsletter