Festa "baile do inferninho", na Bomba e momento da perseguição. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O jovem Rhuan Henrique da Silva Souza, de 18 anos, assassinado a tiros após uma perseguição com mais de 30 tiros na comunidade da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, estava em uma festa "baile do inferninho" antes do crime, na madrugada do domingo, 27 de julho.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, mostra a confusão na festa após os disparos feitos pelos suspeitos.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu por volta das 3h05 na localidade. Nas imagens, Rhuan aparece correndo por uma rua deserta quando dois homens armados surgem atirando. A vítima tenta escapar pulando o portão de uma escadaria, mas é alcançada pelos suspeitos. É possível ouvir mais de 30 disparos durante a ação, que dura cerca de um minuto.
A Polícia Militar, acionada por meio do 11º Batalhão, enviou viaturas ao local. Os policiais constataram o óbito, mas os criminosos já haviam fugido e ainda não foram localizados.
A ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Um homem identificado como André da Conceição Medeiros, de 22 anos, conhecido como "Risadinha", foi morto a tiros na tarde da última terça-feira, 22 de julho, dentro de um lava-jato, no qual ele era gerente, no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste do Recife. Câmeras de segurança flagraram o momento.
A vítima foi surpreendida por um homem armado e usando capacete, que invadiu o local e efetuou cerca de cinco disparos. André morreu ainda no local, antes de receber socorro.
Segundo informações preliminares da polícia, ele tinha antecedentes criminais e respondia por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e identificar o autor dos disparos. O corpo de André foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
2
23:21, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
mais notícias
+