Estado da motocicleta após perder controle e pegar fogo embaixo de carreta, em Jaboatão. Foto: PRF/Divulgação
Um motociclista e o passageiro ficaram feridos em um sinistro de trânsito registrado no km 74,7 da BR-101, na comunidade dos Milagres, em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 5h50 desta quinta-feira, 28 de agosto. (veja vídeo abaixo)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle da moto. O veículo caiu embaixo de uma carreta e, em seguida, pegou fogo.
As duas vítimas foram socorridas pelo Samu de Jaboatão e encaminhadas a uma unidade de saúde do Grande Recife. Segundo a PRF, os ferimentos não são graves.
O motorista da carreta não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado normal.
Por volta das 8h, o tráfego na região, no sentido Cabo de Santo Agostinho, ainda apresentava lentidão.
A Polícia Federal em Pernambuco (PFPE), em parceria com a Receita Federal, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 22 de agosto, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A ação fez parte de uma operação de vigilância voltada ao combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.
Segundo a PF, o investigado, que já tinha passagem pelo sistema prisional, receberia uma encomenda no bairro do Zumbi do Pacheco. Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de 13 quilos de skunk, variedade de maconha conhecida como “supermaconha”, por possuir alto valor comercial e efeitos mais potentes e nocivos à saúde.
Além da droga, a polícia apreendeu um aparelho celular que estava com o suspeito. Ele foi levado à Superintendência da PF, no Recife, e autuado por tráfico interestadual de drogas.
Após os procedimentos legais, o homem passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi encaminhado para audiência de custódia. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
2
19:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+