Pernambuco, 05 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Jaboatão: após perder o controle, motociclista e passageiro ficam feridos, na BR-101

A motocicleta acabou caindo embaixo de uma carreta e, em seguida, pegou fogo. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu de Jaboatão.

Gabriel Alves

28 de agosto de 2025 às 10:25   - Atualizado às 10:25

Estado da motocicleta após perder controle e pegar fogo embaixo de carreta, em Jaboatão.

Estado da motocicleta após perder controle e pegar fogo embaixo de carreta, em Jaboatão. Foto: PRF/Divulgação

Um motociclista e o passageiro ficaram feridos em um sinistro de trânsito registrado no km 74,7 da BR-101, na comunidade dos Milagres, em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 5h50 desta quinta-feira, 28 de agosto. (veja vídeo abaixo)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle da moto. O veículo caiu embaixo de uma carreta e, em seguida, pegou fogo.

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu de Jaboatão e encaminhadas a uma unidade de saúde do Grande Recife. Segundo a PRF, os ferimentos não são graves.

O motorista da carreta não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado normal.

Por volta das 8h, o tráfego na região, no sentido Cabo de Santo Agostinho, ainda apresentava lentidão.

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prisão em Jaboatão

A Polícia Federal em Pernambuco (PFPE), em parceria com a Receita Federal, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 22 de agosto, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A ação fez parte de uma operação de vigilância voltada ao combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.

Segundo a PF, o investigado, que já tinha passagem pelo sistema prisional, receberia uma encomenda no bairro do Zumbi do Pacheco. Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de 13 quilos de skunk, variedade de maconha conhecida como “supermaconha”, por possuir alto valor comercial e efeitos mais potentes e nocivos à saúde.

Além da droga, a polícia apreendeu um aparelho celular que estava com o suspeito. Ele foi levado à Superintendência da PF, no Recife, e autuado por tráfico interestadual de drogas.

Após os procedimentos legais, o homem passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi encaminhado para audiência de custódia. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:32, 05 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Donald Trump, presidente do Estados Unidos.
Guerra

Trump ao Irã: "Abram a p... do estreito, seus loucos bastardos"

Em tom agressivo, republicano estabelece prazo de 48 horas para reabertura do Estreito de Ormuz: "Vocês vão viver o inferno".

Apoio dos evangélicos em Pernambuco para 2026
Eleições 2026

"O futuro não é decidido apenas pelos que governam, mas por quem escolhe quem governa", diz Pastor

Em vídeo, Isaac Silva da IEADPE destaca a importância do Legislativo e alerta que o futuro do Brasil depende da escolha criteriosa dos candidatos.

Vinicius Castello faz última carreata em OLINDA neste sábado (26), pelas ruas da cidade
Eleições 2026

Vinicius Castello deixa prefeitura do Recife e oficializa pré-candidatura à Alepe pelo PCdoB

Secretário-executivo de Integração Metropolitana se despede da Prefeitura do Recife para focar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

mais notícias

+

Newsletter