Homem que foi morto em Jaboatão e IML, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem de 39 anos, de nome Pedro Thiago dos Santos Silva, foi assassinado a tiros em frente da estação do metrô no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O homicídio ocorreu na madrugada da quinta-feira, 14 de agosto.
De acordo com informações preliminares, Pedro foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, antes do socorro chegar.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), instaurou um inquérito para investigar o crime e identificar os autores do assassinato. O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Um ex-presidiário de 29 anos, identificado como Eduardo Venâncio Sobral Filho, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Vale Fundo, localizada no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife, na noite do dia 28 de agosto.
Segundo informações, homens encapuzados e armados invadiram a residência e executaram o ex-presidiário na frente da esposa e de uma criança. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou um inquérito para apurar o caso e identificar os responsáveis pelo crime.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaral, no Recife.
Um ex-presidiário de 29 anos, identificado como Anderson Januário da Saúde, foi assassinado a tiros no final da tarde do dia 17 de julho, dentro de um Campo de Futebol, na Rua Almeida Júnior, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.
A vítima tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, Anderson foi surpreendido por dois criminosos que desembarcaram de um carro Hyundai HB20 e realizaram vários disparos de arma de fogo. O ex-presidiário morreu no local.
Durante a fuga, os dois responsáveis pelo homicídio foram interceptados por uma viatura do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque-PMPE), que abordaram os suspeitos e encontraram com eles, dois revólveres calibre .38 com sete munições deflagradas. Uma equipe do 19º BPM foi acionada para dar apoio na prisão da dupla.
2
18:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+