Viatura da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Dois irmãos foram assassinados a tiros na madrugada do domingo, 19 de outubro, dentro da casa onde moravam, em uma localidade rural conhecida como Rabo do Açude, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Guilherme Henrique José, de 27 anos, e Everton Kauê Gonçalves, de 18.
O crime, de características de execução, ocorreu por volta das 2h, quando homens armados invadiram o imóvel e dispararam diversas vezes contra os irmãos, que estavam dormindo em seus quartos. Ambos morreram no local.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PMPE), Guilherme Henrique tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e já havia cumprido pena no sistema prisional.
Após o duplo homicídio, a área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os primeiros levantamentos periciais.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde passarão por exames.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil (PCPE).
Na noite da última quinta-feira, 16 de outubro, uma mulher grávida identificada como Adriana Cordeiro, de 34 anos, foi executada a tiros na Rua Francisco Leite, localizada no bairro do Salgado, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
Deixando oito filhos, Adriana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do socorro chegar. A Polícia Militar (PMPE) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Civil (PCPE). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Através de uma nota, a PCPE informou que o corpo foi achado em uma residência abandonada e o caso foi registado como homicídio consumado na 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim. A Delegacia de Polícia de Sanharó ficará a frente das investigações para identificar a autoria e motivações do crime.
"O corpo de uma mulher de 34 anos foi localizado em uma residência abandonada, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria delitiva”, informou a corporação.
2
3
4
03:31, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+