Momento em que idoso é atingido por carro. Foto: Reprodução
Um idoso de 65 anos denunciou ter sido agredido por um motorista enquanto tentava atravessar a rua pela faixa de pedestres, no município de Campos Gerais, no Sul de Minas, na última quinta-feira, 10 de dezembro. A agressão foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o idoso com dificuldade de locomoção quase sendo atropelado momentos antes do ataque. (veja vídeo abaixo)
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito já foi identificado e deverá ser ouvido nos próximos dias. A corporação informou que a vítima prestou depoimento e que um procedimento investigativo foi instaurado. As imagens captadas pelas câmeras foram anexadas ao inquérito.
"A PCMG prossegue com as diligências necessárias à completa apuração do caso. Novas informações serão repassadas em momento oportuno”, informou a Polícia Civil.
Na noite do sábado, 8 de novembro, um idoso de 76 anos foi atropelado por um carro enquanto atravessava uma rua no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Restauração, bairro do Derby, na área central da capital pernambucana. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (9).
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o idoso atravessa de uma calçada para outra e é atingido por um veículo que trafegava na via. Após o impacto, ele fica caído no chão, enquanto populares se aproximam para tentar ajudá-lo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) realizou o atendimento inicial e fez o transporte da vítima ao hospital.
Até o momento, não há informações sobre o motorista do carro. Em nota, a Polícia Civil afirmou apenas que as investigações seguem em andamento até a completa elucidação do caso.
3
4
13:51, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+