Momento em que idoso é atropelado ao atravessar a rua, em São Lourenço. Foto: Reprodução
Na noite do sábado, 8 de novembro, um idoso de 76 anos foi atropelado por um carro enquanto atravessava uma rua no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Restauração, bairro do Derby, na área central da capital pernambucana. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (9).
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o idoso atravessa de uma calçada para outra e é atingido por um veículo que trafegava na via. Após o impacto, ele fica caído no chão, enquanto populares se aproximam para tentar ajudá-lo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) realizou o atendimento inicial e fez o transporte da vítima ao hospital.
Até o momento, não há informações sobre o motorista do carro. Em nota, a Polícia Civil afirmou apenas que as investigações seguem em andamento até a completa elucidação do caso.
Uma dupla de trabalhadores foi atingida por um carro modelo Jeep Renegade no cruzamento da Avenida Dr. Aniceto Varejão, em Candeias, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O acidente ocorreu na manhã do dia 30 de outubro, e deixou um homem morto.
Segundo informações preliminares, os dois homens aguardavam uma van quando foram atingidos pelo outro veículo que, de acordo com testemunhas, era um carro roubado. O suspeito acabou subtraindo outro transporte, sendo abandonado em Muribeca.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado e três viaturas enviadas ao local para atender a ocorrência.
As equipes designadas constataram o óbito de Adriano Mariano Barbosa, de 44 anos. O outro homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana.
O corpo da vítima fatal foi periciado e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
3
04:52, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+