Momento em que idosa chega em casa, é agredida e roubada. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma idosa foi roubada no bairro de Divinópolis, em Caruaru, município do Agreste de Pernambuco, enquanto chegava em casa com compras de supermercado. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostram o suspeito agredindo a vítima com um pedaço de madeira às 7 horas da noite de terça-feira, 24 de junho. (veja vídeo abaixo)
Ferida com o ataque e surpreendida com o susto, a senhora tenta reagir mas o assaltante leva as sacolas. Então, uma vizinha percebe o desespero da vítima e tenta ajudá-la.
Uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), estava realizando uma ronda na região e foi informada do roubo. O suspeito foi localizado minutos depois, preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade.
De acordo com o Soldado Pessoa, o indivíduo tem passagem por roubo, conhecido pela prática do delito.
O homem foi apresentado novamente à Polícia Civil (PCPE) e segue para audiência de custódia.
O estado de saúde da idosa não foi informado.
Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O momento, que foi registrado por câmeras de segurança e circula nas redes sociais desde última a terça-feira, 17 de junho, mostra o homem passando de bicicleta e tenta roubar a bolsa da vítima.
O caso aconteceu na tarde do dia 12, na Rua José Nunes da Cunha, quando a mulher foi surpreendida, teve a bolsa puxada e rejeitou a soltar o pertence, fazendo o assaltante cair da bicicleta.
Logo após, a moça parte para cima dele e bate no suspeito com a própria bolsa por várias vezes, levando-o a fugir. A mulher ainda tenta alcançá-lo, no entanto, o ladrão conseguiu ir embora com o transporte, não conseguindo levar nada.
2
3
4
18:41, 28 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
Em declaração contundente nas redes sociais, líder da IEADPE associa crise política à ausência da igreja e prega influência de valores bíblicos.
Projeto "Viva sem concessão" revela como publicidade massiva, vigilância facial e elitização do comércio sufocam a vocação pública do Parque da Jaqueira.
Levantamento registrado no TSE avalia alem de governo, vagas ao Senado e o impacto do cenário nacional no eleitorado pernambucano.
mais notícias
+