As vítimas são o pai do suspeito, de 74 anos, pastor aposentado e em tratamento contra câncer de próstata; a madrasta, de 63 anos; duas irmãs e um sobrinho, de 5 anos.
Local onde homem matou os cinco familiares. Foto: Reprodução
Um homem de 42 anos foi preso no apartamento onde mora, no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após assassinar cinco pessoas da própria família na manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro. No momento da abordagem policial, ele lavava roupas sujas de sangue e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
As vítimas são o pai do suspeito, de 74 anos, pastor aposentado e em tratamento contra câncer de próstata; a madrasta, de 63 anos; duas irmãs, de 44 e 47 anos; e um sobrinho, de 5 anos. Os homicídios ocorreram no bairro Santa Cecília.
De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em um conjunto de casas localizadas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro, onde os familiares moravam juntos. Os corpos foram encontrados por um parente e apresentavam ferimentos provocados por golpes de faca. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.
Segundo o tenente-coronel Flávio Tafúri, da PM, o suspeito aguardou uma das irmãs sair de casa para iniciar o ataque. Uma câmera de monitoramento registrou o momento da agressão.
"Ele já atacou a primeira, depois atacou a segunda, agrediu, matou a mãe [madrasta], foi no quarto, matou o pai de setenta e quatro anos, subiu até na parte de cima da casa e também efetuou as facadas contra a criança de cinco anos", disse o oficial à TV Integração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou três mulheres, um homem e uma criança já sem vida.
Após o crime, o suspeito fugiu e foi localizado horas depois no apartamento onde reside, no bairro Santa Terezinha. Durante a abordagem, ele lavava roupas com manchas de sangue e confessou os assassinatos, conforme informou a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, familiares relataram que o homem vinha apresentando alterações de comportamento nos últimos meses, com mudanças bruscas de humor. No entanto, não há laudo médico que comprove diagnóstico ou tratamento.
“Segundo o relato dos irmãos, ele passava por transtornos mentais, com mudanças de humor e episódios de surto psicótico”, acrescentou o tenente-coronel Flávio Tafúri.
3
08:28, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+