Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Grávida de 8 meses é espancada por companheiro e perde o bebê

Segundo a polícia, a grávida pediu ajuda a uma vizinha após ser agredida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Gabriel Alves

08 de agosto de 2025 às 18:14   - Atualizado às 18:21

Momento em que grávida entra no hospital.

Momento em que grávida entra no hospital. Foto: Reprodução/Kamila Andrade/g1

Foi confirmada, nesta sexta-feira, 8 de agosto, a morte do bebê de Odivania Pinto, grávida que foi espancada pelo companheiro em Santarém, no Pará. A informação foi divulgada pelo Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), onde a vítima permanece internada.

Em nota, a unidade hospitalar informou que “há suspeita de que o óbito esteja relacionado à agressão sofrida; contudo, a causa da morte será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML)”.

O HMS acrescentou que Odivania está internada na Ala Materno-Infantil, em estado clínico estável, consciente e orientada, sem risco de vida.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (7). Segundo a polícia, a vítima pediu ajuda a uma vizinha após ser agredida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso. Ele nega ter cometido as agressões.

Veja Também

Mulher agredida em elevador

O empresário Cleber Lúcio Borges foi preso em flagrante após espancar a companheira dentro do elevador do prédio onde o casal reside, no Guará II, no Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada da última sexta (1°), e é investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, a vítima aparece acionando o elevador e, ao abrir a porta, é surpreendida com um soco desferido por Cleber. A sequência mostra o casal discutindo, seguida de uma série de socos e cotoveladas aplicadas pelo agressor. A mulher chega a cair no chão e tenta se defender das agressões.

A prisão ocorreu na quarta-feira, 6 de agosto, menos de cinco dias após o registro da ocorrência, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça. A ação foi conduzida pela equipe da Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 4ª Delegacia de Polícia do Guará.

Na residência do investigado, a polícia apreendeu duas armas de fogo, uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado, além de 518 munições de diversos calibres. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:07, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter