Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Garoto "do job", de 18 anos, é preso por matar e roubar idoso de 72 durante programa

Após o crime, o garoto afirmou ter fugido com o carro da vítima. Dentro do veículo, encontrou o celular do idoso e relatou ter jogado o aparelho em um terreno baldio.

Gabriel Alves

26 de agosto de 2025 às 12:52   - Atualizado às 13:14

Garoto de 18 anos preso e momento em que ele sai com carro do idoso.

Garoto de 18 anos preso e momento em que ele sai com carro do idoso. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar e roubar um idoso de 72 anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na noite da sexta-feira, 22 de agosto, no bairro Estância dos Eucaliptos, durante um programa sexual.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada ensanguentada ao lado da cama pela companheira, que também percebeu o sumiço do carro e do celular do idoso. A mulher acionou imediatamente a Polícia Militar.

O suspeito foi identificado como Gabriel Levi Almeida de Souza. Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia Sede, policiais militares localizaram o carro do idoso no bairro Jardim Caraminguava. Câmeras de segurança registraram o momento em que Gabriel estacionava o veículo.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o jovem foi encontrado e confessou o crime.

Em depoimento, Gabriel disse que mantinha encontros com a vítima, mas relatou que, nesta ocasião, o idoso teria tentado violentá-lo. Segundo ele, ao se defender, atingiu o pescoço do homem com uma faca.

Veja Também

Após o crime, o jovem afirmou ter fugido com o carro da vítima. Dentro do veículo, encontrou o celular do idoso e disse ter jogado o aparelho em um terreno baldio.

Gabriel, o carro e o celular foram apresentados na delegacia. Ele foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde segue à disposição da Justiça.

Polícia prende garoto que ameaçou Felca

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP), em operação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), prendeu na manhã da segunda-feira, 25 de agosto, Cayo Lucas Rodrigues dos Santos, de 22 anos, no bairro Jardim Brasil, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Ele é suspeito de ameaçar o youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, e apontado como integrante de uma quadrilha que exploraria crianças e adolescentes na internet por meio de “desafios” em plataformas digitais.

De acordo com a investigação, Cayo Lucas lucraria com a venda de pornografia infantil produzida a partir desses desafios.

“O inquérito ainda está em andamento, mas há indícios de que ele faça parte de uma estrutura que utiliza o Discord para promover a exploração sexual de crianças e adolescentes por meio desses famigerados desafios”, afirmou o delegado Guilherme Caselli, da PCSP.

Durante a operação, foram apreendidos celulares e computadores que passarão por perícia.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:07, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter