Pernambuco, 06 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem que agrediu ex-namorada com 61 socos recebe mais de 1.500 e-mails de mulheres, diz site

Nas filmagens do elevador, é possível ver o ex-atleta cometendo a agressão. O porteiro do condomínio, ao ver as imagens, chamou a polícia.

Gabriel Alves

01 de agosto de 2025 às 11:11   - Atualizado às 11:44

Ex-atleta e momento da agressão.

Ex-atleta e momento da agressão. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

O ex-atleta da Liga Nacional de Basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, após ser preso preventivamente por agredir Juliana Soares, de 35 anos, com 61 socos dentro de um elevador, recebeu mais de 1.500 e-mails de mulheres com interesse em contato romântico e afetivo.

Os exatos 1.542 e-mails, recebidos pelo portal "EM OFF", apresentavam mensagens como "ele merece amor e compreensão", ou ofertas de apoio emocional. Outras, pediam ajuda para visitar Igor ou estabelecer algum tipo de contato direto com o agressor.

O caso ocorreu no último sábado, 26 de julho, no bairro da Ponte Negra, na orla de Natal.

O porteiro do prédio, ao ver toda a ação filmada por câmeras de segurança de dentro do equipamento, acionou imediatamente a policia. Nas imagens, é possível ver os dois tendo uma discussão e, após a porta do elevador fechar, Igor começa a agredir a vítima com uma sequência de socos, deixando a mulher caída no chão e sem reação.

O agressor foi contido por moradores assim que o elevador chegou ao térreo e, em seguida, preso em flagrante.

Veja Também

De acordo com a amiga da vítima, a motivação do ataque teria sido uma crise de ciúmes do agressor.

Igor foi indiciado e responderá por tentativa de feminicídio. A vítima teve diversos ferimentos, como múltiplas fraturas causadas no rosto e maxilar. A mulher foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passará por uma cirurgia de correção. Por causa da gravidade das lesões, ela ainda não foi ouvida pela polícia.

Para a delegada Especializada em Atendimento à Mulher de Natal que investiga o caso, Victória Lisboa, a versão do ex-atleta não convenceu.

"O depoimento dele foi bem sucinto, ele justificou essa situação de claustrofobia que, querendo ou não, estava no elevador; o que a meu ver não é nenhuma justificativa para o que foi feito. Ele ainda falou ser autista, e fora isso não deu mais nenhum outro detalhe", disse a delegada.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:32, 06 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Famílias podem consultar o Auxílio Gás pelo CPF em aplicativos oficiais do governo e da Caixa Econômica Federal.
Brasil

Auxílio Gás: veja como consultar o benefício pelo CPF e saber se você tem direito

Famílias inscritas no CadÚnico podem verificar se recebem o Auxílio Gás. Consulta pode ser feita pelo CPF em aplicativos e canais oficiais.

Alunos em sala de aula
Oportunidades

Curso gratuito de educação especial EAD oferece 1.500 vagas para professores

Curso gratuito de Educação Especial e Inclusiva oferece vagas para professores da educação básica. Inscrições vão até 15 de março.

Professor em sala de aula.
Benefício

Voucher de R$ 3 mil para professores já pode ser solicitado; saiba quem pode receber

O programa federal de valorização docente pretende premiar cerca de 100 mil professores de escolas públicas.

mais notícias

+

Newsletter