Polícia Militar apreeende armas. Foto: Divulgação/PMPE
Na sexta-feira, 18 de julho, após troca de informações entre as equipes de inteligência do 5º BPM sobre um veículo que circulava com restrição por roubo, policiais militares da unidade se deslocaram até Izacolândia, em Petrolina.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo que, ao ser abordado, declarou ter comprado uma motocicleta por R$ 700. Após consulta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo.
Durante as buscas em um galpão, onde havia diversas sucatas, foram encontradas várias armas de fogo de fabricação artesanal, além de munições de diversos calibres. Em ato contínuo, outras armas de fogo também foram localizadas na roça pertencente ao homem.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Os seguintes itens foram apreendidos:
Três homens foram presos pela polícia na sexta-feira, 18 de julho, após roubarem um veículo utilizado por motorista de aplicativo, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.
O carro, modelo Renault Captur, foi levado pelos criminosos armados durante uma corrida. A vítima, mesmo sob forte ameaça, conseguiu escapar e passou a seguir os assaltantes à distância, enquanto acionava a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Com o apoio das informações repassadas pelo motorista, as equipes da PM montaram um cerco na Avenida Boa Viagem, no Recife. Os criminosos tentaram fugir em direções diferentes, mas foram capturados nas proximidades.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam:
De acordo com a vítima, os bandidos a mantiveram sob ameaça armada por boa parte do trajeto, com intimidações constantes.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
3
15:04, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+