Garagem onde ocorreu o atropelamento de criança. Foto: Reprodução/TV Globo
Uma criança de dois anos morreu atropelada na sexta-feira, 12 de setembro, na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo.
Conforme registro do Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 15h45, o acidente aconteceu na Rua Andressa, 101, na garagem da empresa Norte Buss responsável por parte do transporte público nas zonas norte e noroeste da capital. A criança sofreu esmagamento do crânio e morreu no local.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans lamentaram a morte da criança.
"A concessionária Norte Buss foi orientada a prestar apoio à família da vítima. A Polícia Militar foi acionada".
A reportagem tenta contato com a companhia. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP) ainda não se manifestou.
Estadão Conteúdo
Um menino de 7 anos morreu após um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A tragédia ocorreu na noite do dia 23 de agosto, quando a família retornava de uma igreja evangélica.
A vítima foi identificada como Miguel Nunes Alves Bezerra. Ele estava no carro junto com a mãe, o namorado dela e a mãe do pastor da igreja. O veículo foi atingido no cruzamento do bairro Jardim Tijuca, depois que o motorista avançou a sinalização.
De acordo com a tia do menino, Isabelly Nunes Jaime, a família havia acabado de sair do culto e seguia para um jantar com outros fiéis.
“Minha irmã estava indo para o restaurante com o namorado que dirigia. Ela estava na frente, Miguel atrás e a mãe do pastor também estava no carro. Eles estavam indo comemorar o congresso com os cantores e pregadores do local”, contou em entrevista ao Campo Grande News.
Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe sofreu uma fratura nas costas e está em cadeira de rodas por causa da dor. O namorado dela teve escoriações e pontos na cabeça, mas passa bem. Já a mãe do pastor, de 61 anos, permanece internada em estado grave.
3
09:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+