O coletivo havia deixado a cidade do Recife por volta das 20h20 da segunda-feira, 24 de novembro, no KM 36 da BR-232, próximo do distrito de Bonança, em Moreno.
Ônibus capotado após colisão com carreta na BR-232. Foto: PRF/Divulgação
Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Borborema e uma carreta foi registrado por volta das 20h20 da segunda-feira, 24 de novembro, no KM 36 da BR-232, na altura do distrito de Bonança, em Moreno, no sentido Gravatá. O coletivo havia deixado o Recife e seguia para Vitória de Santo Antão quando ocorreu a colisão.
Testemunhas relataram que a carreta teria perdido o freio e atingido o ônibus de linha. Com o impacto, o motorista do coletivo acabou perdendo o controle, o veículo saiu da pista e tombou. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que essa versão ainda será apurada e acrescentou que há indícios de que a carreta estivesse em uma borracharia de um posto nas proximidades quando desceu descontrolada em direção à rodovia.
Segundo a PRF, o ônibus transportava 27 passageiros e estava com a documentação regularizada. Entre eles, 16 pessoas ficaram feridas: 15 foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, e uma passageira foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde permanece estável e sem risco de morte.
Os dois motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informou ter sido acionado no mesmo horário para atender a ocorrência. A colisão mobilizou 21 bombeiros militares e cinco viaturas especializadas, entre unidades de salvamento, combate a incêndio e veículos de comando. As equipes permaneceram no local até a estabilização da área e o encaminhamento das vítimas aos hospitais da região.
Duas pessoas foram levadas pelos bombeiros para atendimento médico; as demais foram socorridas pelo Samu, por ambulâncias de municípios vizinhos ou por moradores que estavam próximos. Após o resgate, a responsabilidade pela área do acidente ficou a cargo da PRF.
3
4
12:01, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+