Homem que foi morto no Centro do Recife e IML. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem identificado como Horacio Lucas da Silva Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 12 de setembro, em frente à agência dos Correios, na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, que vivia em situação de rua, teria se envolvido dias antes em uma discussão com outro homem durante um evento festivo realizado na região. Na ocasião, chegou a ser agredido, embora a motivação da briga não tenha sido esclarecida.
Durante a madrugada, enquanto dormia em um colchão diante da agência, Horacio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio.
Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi encontrado morto na Rua Sete de Setembro, no bairro da Boa Vista, centro do Recife, na madrugada da quarta-feira, 10 de setembro. Segundo informações preliminares, a vítima é suspeita de praticar roubos e furtos na região.
Após o crime, que ocorreu por volta das 3h, o homem morreu no local e o corpo foi deixado em via pública com marcas de espancamento e golpes de arma branca. Imagens registradas por populares e compartilhadas nas redes sociais, mostram a vítima ensanguentada no chão e sem vida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Um ambulante foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira, 5 de setembro, enquanto trabalhava ao lado do Shopping Boa Vista, na área central do Recife. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua José de Alencar.
Pessoas que transitavam pela localidade, afirmaram terem ouvido dois disparos de arma de fogo. A vítima, cuja identidade não foi revelada, vendia itens para celular.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) esteve no local e informou que um inquérito foi instaurado. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes para periciar a cena do crime. O corpo do vendedor ambulante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.
3
4
13:10, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+