Momento em que catador está esfaqueado e carros do IML. Fotos: Reprodução e SDS/Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Um catador de materiais recicláveis foi morto a facadas na manhã de domingo, 7 de setembro, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Doutor Sebastião Amaral, no bairro de Pau Amarelo, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A vítima ainda não teve a identidade confirmada. (veja vídeo abaixo)
Imagens de câmeras de segurança mostra a vítima puxando uma carroça, ao lado de um casal, e, logo em seguida, aparece já esfaqueado e com a camiseta ensanguentada.
Segundo informações repassadas à polícia, o homem foi atacado após uma suposta discussão. Testemunhas relataram que o suspeito puxou uma faca e desferiu dois golpes na região do abdômen da vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Equipes da Polícia Militar (PMPE) isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML). Com a vítima, foram encontrados cigarros, um cachimbo de crack e uma tesoura, mas sem documentos, o que não tornou possível ainda identificar o homem.
Em nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que instaurou inquérito policial para apurar o caso e identificar a autoria e a motivação do crime.
Um ambulante foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira, 5 de setembro, enquanto trabalhava ao lado do Shopping Boa Vista, na área central do Recife. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua José de Alencar.
Pessoas que transitavam pela localidade, afirmaram terem ouvido dois disparos de arma de fogo. A vítima, cuja identidade não foi revelada, vendia itens para celular.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) esteve no local e informou que um inquérito foi instaurado. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes para periciar a cena do crime. O corpo do vendedor ambulante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.
Imagens que circulam pelas redes sociais, mostra a vítima caída sobre uma cadeira de plástico em frente de sua barraca. A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.
2
18:35, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+