Casal encontrado morto e carro onde estavam. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, morreram após o carro onde estavam, despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 4 de agosto.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos do casal foram encontrado sem roupas e fora do veículo. O local onde ocorreu o acidente, é famoso por ser uma rampa de voo livre. Os agentes creem que Adriana e Marcone foram ejetados do transporte depois que o carro bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura.
O irmão do homem, que não quis se identificar, diz que o casal havia ido para uma festa no município vizinho, em Castelo. Voltando durante a noite, ambos tinham ido "namorar", na rampa.
Moradores da área acionaram a polícia após ouvirem o barulho da queda e localizarem o veículo no meio da vegetação.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro caiu de uma estrutura usada para saltos de parapente, localizada em uma propriedade privada da região.
Quando a equipe chegou ao local, foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele relatou ter escutado um forte barulho por volta das 2h20 da madrugada, mas não conseguiu identificar o que era, devido à escuridão.
Com o impacto da queda, os corpos do casal foram ejetados do veículo. O terreno de difícil acesso dificultou o trabalho das equipes de resgate.
O corpo de Adriana foi localizado em uma trilha íngreme após buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros. Já o corpo de Marcone foi encontrado na base de um paredão de pedra.
O veículo ficou completamente destruído.
3
4
13:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+