Caminhão em chamas e populares roubando carga. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Na manhã deste sábado, 9 de agosto, um caminhão pegou fogo na BR-101, nas proximidades da Estrada do Passarinho, no bairro da Guabiraba, sentido Paulista. Vídeos gravados e publicados nas redes sociais, mostram o veículo em chamas e populares saqueando parte das mercadorias que foram salvas pelos ocupantes do transporte. (veja vídeo abaixo)
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado e enviou uma viatura de combate a incêndio, que controlou as chamas. Não houve registro de vítimas.
A corporação também realizou o controle do óleo derramado na pista para evitar novos acidentes. Uma viatura da Polícia Militar (PMPE) prestou apoio à ocorrência.
No bairro de Tabajara, na cidade de Olinda, localizada na Região Metropolitana do Recife, um caminhão perdeu o controle, atingiu uma casa e destruiu além da entrada da residência, o quarto de um bebê de dois anos que dormia no cômodo momentos antes da colisão. O caso ocorreu na tarde do dia 30 de julho.
Apesar do estrago e susto, a criança e duas mulheres que estavam dentro do imóvel no momento da colisão, não ficaram feridas. O motorista do veículo teve lesões leves.
O condutor do caminhão foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Logo após o automóvel atingir a casa, agentes de trânsito do município foram até o local para registrar a ocorrência, assim como uma equipe da Defesa Civil para fazer uma primeira avaliação, relatando que só poderão fazer uma averiguação completa quando o veículo for retirado.
Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado no dia 20 de julho, na rodovia PE-635, no município de Dormentes, Sertão de Pernambuco. O carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
3
4
13:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+