Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram diversos tiros, gerando pânico entre moradores de Camaragibe e pessoas que circulavam.
Casa do ex-vereador de Camaragibe, onde o crime ocorreu. Foto: Reprodução
Na tarde da quinta-feira, 4 de setembro, no município de Camaragibe, no Grande Recife, um ex-presidiário foi morto a tiros. O crime ocorreu na Rua do Pilar, próximo do Terminal Velho do Timbi, quando dois encapuzados dentro de um carro, surpreenderam a vítima com disparos de arma de fogo. (veja vídeo abaixo)
Durante a fuga, o homem de 25 anos, identificado inicialmente como Caio, pulou o muro de uma residência e, por causa do peso, a estrutura desabou e arrastou parte da cobertura do terraço, onde a vítima caiu. O dono do imóvel, o ex-vereador do município, Messias Lins, não estava no momento.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram diversos tiros, gerando pânico entre moradores e pessoas que circulavam na área.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) isolou o local até a chegada da Polícia Civil (PCPE) e do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaragibe.
Segundo a PCPE, o homem têm passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, sendo esta, uma das linhas de investigação.
Um ex-presidiário de 22 anos foi executado a tiros, na manhã da quinta-feira, 4 de setembro, dentro de um mercadinho no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife. A vítima foi identificada como Ítalo Dionísio Ramos dos Santos.
Segundo informações preliminares, homens armados chegaram em um carro de cor prata e abriram fogo contra Ítalo. Na tentativa de escapar, ele correu e entrou no estabelecimento, mas foi alcançado e baleado com cerca de 10 disparos.
O tiroteio assustou moradores, que relataram ter ouvido diversos disparos. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Durante o ataque, policiais à paisana que passavam pela área reagiram e trocaram tiros com os suspeitos, que fugiram em seguida.
Na fuga, um dos homens envolvidos no homicídio foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rua Pardália, próximo à Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife.
2
23:30, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
mais notícias
+