Hospital Miguel Arraes no Grande Recife e PMs. Fotos: Reprodução/TV. Arte: Portal de Prefeitura
Um Cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), de 44 anos, foi baleado no tórax após flagrar criminosos roubando a arma de um Guarda Civil Municipal da Ilha de Itamaracá, localizada no Litoral Norte, no Grande Recife. A ação ocorreu por volta das 4 horas desta segunda-feira, 8 de setembro, nas proximidades da Praça do Pilar.
Segundo informações preliminares, o PM que estava à paisana, ao ver o GCM tendo o armamento subtraído, foi pegar a arma própria dentro do seu carro. No entanto, no momento da ação, os bandidos correram e, sem olhar para trás, dispararam que acabou atingindo o Cabo.
O agente baleado foi socorrido para o Hospital Alzira Figueiredo Andrade de Oliveira, no município, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Miguel Arraes, em Paulista.
Viaturas da corporação fazem ronda pela localidade para identificar os responsáveis.
Três pessoas foram assassinadas por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, 8 de setembro, na Rua do Amanhecer, no bairro de Águas Compridas, na cidade de Olinda, no Grande Recife. O local funcionava como ponto de venda de drogas.
Segundo informações, dois homens foram executados dentro de uma casa, identificados como Rodrigo, de 34 anos, e Sidclei 44 enquanto Mateus, de 24, foi achado na área externa da residência. Todos com ferimentos de bala na cabeça. A terceira vítima já teria sido detida várias vezes por tráfico de entorpecentes. No local foram encontradas diversas cápsulas de ponto 40.
Ainda foram achados, pelos arredores do imóvel, invólucros de crack.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), equipes do 1º BPM foram acionadas inicialmente para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No entanto, ao chegarem ao endereço, encontraram as três vítimas já sem vida.
2
4
14:58, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+