Homem que foi morto no Cabo e IML, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem de 26 anos, identificado como Jeferson Silva da Conceição, foi assassinado e decapitado na Rua da Linha, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite da terça-feira, 16 de setembro.
Segundo a perícia, a vítima apresentava perfurações por disparos de arma de fogo, golpes de faca e teve a cabeça decepada.
Agentes das Polícias Militar e Civil de Pernambuco (PMPE e PCPE), iniciaram as investigações após isolarem a área. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A PCPE instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A Força de Homicídios Metropolitana Sul ficará a cargo das investigações.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte na madrugada da terça-feira, 16 de setembro, em frente ao Supermercado Estrela de Ouro, localizado no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo testemunhas, a vítima foi agredida de forma violenta com socos, pontapés e pedaços de madeira por um grupo com pelo menos 15 pessoas após ser perseguida e cercada. Com ferimentos de múltiplos golpes na cabeça, o homem morreu no local. A polícia foi acionada e, durante a perícia, foi encontrado um cachimbo artesanal usado para consumo de crack.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos na execução.
Um homem identificado como Horacio Lucas da Silva Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira, 12 de setembro, em frente à agência dos Correios, na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, que vivia em situação de rua, teria se envolvido dias antes em uma discussão com outro homem durante um evento festivo realizado na região. Na ocasião, chegou a ser agredido, embora a motivação da briga não tenha sido esclarecida.
2
22:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+