Manoel Victor Britto e Bruna Emanoely, vítimas do acidente. Foto: Reprodução/Redes sociais
A aeronave de pequeno porte que caiu na tarde do último sábado, 9 de agosto, na região do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, pertencia ao deputado estadual Francisco Nagib (PSB-MA). O acidente deixou duas pessoas mortas: o piloto Manoel Victor Britto e a médica veterinária Bruna Emanoely, de 23 anos.
A queda ocorreu nas proximidades do município de Santo Amaro (MA) chamou atenção não apenas pela tragédia. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o avião parcialmente destruído e virado de ponta cabeça.
Nagib usou as redes sociais para lamentar a morte de Manoel Victor, a quem chamou de amigo próximo e entusiasta da aviação. Ele afirmou que o jovem "sempre gostou de emoções" e que o destino quis que ele "ficasse eternamente nos Lençóis Maranhenses, lugar que tanto amava".
"Manoel, um jovem trabalhador, sempre gostou de emoções. Tudo que topava fazer, saía bem feito. Deus quis assim, que seu destino fosse ficar eternamente nos Lençóis Maranhenses, lugar que você tanto gostava. Sem acreditar", escreveu o deputado.
3
4
12:23, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+