Segundo o Departamento de Relações Públicas das Forças Armadas, o acidente do avião aconteceu por volta das 13h18 no horário local (4h18 no horário de Brasília).
Local onde avião militar caiu. Foto: Reprodução
Pelo menos 19 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas após a queda de um avião militar de treinamento da Força Aérea de Bangladesh, nesta segunda-feira, 21 de julho, na cidade de Daca, capital do país. A aeronave caiu dentro do campus de uma faculdade, no bairro de Uttara, região norte da capital. (veja vídeo abaixo)
Segundo o Departamento de Relações Públicas das Forças Armadas, o acidente aconteceu por volta das 13h18 no horário local (4h18 no horário de Brasília), cerca de 10 minutos após a decolagem.
As vítimas incluem crianças e adultos, que foram encaminhados com queimaduras graves ao Instituto Nacional de Queimaduras e Cirurgia Plástica, segundo um médico da unidade. Há temor de que o número de mortos aumente, conforme relataram autoridades locais à imprensa.
De acordo com o jornal Prothom Alo, o avião teria atingido o telhado do refeitório da faculdade, provocando um grande incêndio. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram uma densa coluna de fumaça se elevando sobre o campus, enquanto equipes de resgate combatiam as chamas e retiravam vítimas dos escombros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas Forças Armadas de Bangladesh.
2
3
4
14:42, 26 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Higor Oliveira, de 28 anos, percebeu o casal discutindo e decidiu intervir com o intuito de evitar um episódio de agressão contra a mulher.
Alinhado à ordem executiva da Casa Branca, Comitê Olímpico restringe categoria feminina a mulheres biológicas e adota critério do gene SRY.
Espaço garante mais conforto e segurança aos pequeninos com sete novas salas de aula, cozinha ampliada e outros locais reformados.
mais notícias
+