Registro de homem agredido em supermercado de Abreu e Lima dentro de sala. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia na qual um ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança do supermercado Extra Atacarejo, localizado na Avenida Jerônimo Gueiros, no Centro de Abreu e Lima, no Grande Recife. O caso ocorreu na manhã do último sábado, 24 de janeiro. (veja vídeo abaixo)
Segundo o vendedor, após pagar as compras, o segurança do estabelecimento, que aparentemente não estava uniformizado no momento, teria o abordado do lado de fora e exigido a nota fiscal. Thiago então, sem identificar quem estava pedindo o comprovante, se recusou a entregar, proferindo um palavrão. Em seguida, foi agredido com um tapa no rosto. Pensando em revidar de imediato, a pessoa, de acordo com o ambulante, teria feito menção de puxar uma arma de fogo.
Com medo, Thiago corre de volta para o mercado e chama o gerente, quando foi levado para uma sala e foi informado que o homem responsável pela abordagem, seria o segurança do local. Após notificarem que o ambulante havia pago corretamente os produtos, o liberaram.
O Portal de Prefeitura está com o espaço aberto para esclarecimentos/posicionamentos.
Uma confusão envolvendo integrantes de torcidas organizadas foi registrada no Terminal Integrado do Barro, no Recife, na manhã do último domingo, 25 de janeiro, dia em que Santa Cruz e Náutico se enfrentam pelo Clássico das Emoções, Arena de Pernambuco, às 18h (horário de Brasília). O episódio aconteceu horas antes da partida e gerou apreensão entre passageiros que circulavam pelo local.
O clássico ocorre com torcida única, medida adotada para reduzir riscos de confrontos. Apenas torcedores do Santa Cruz têm acesso ao estádio, o que torna o episódio ainda mais sensível por envolver um espaço público de grande circulação, fora do perímetro da partida.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de tensão na frente do terminal. Nas imagens, é possível ouvir gritos de integrantes identificando-se como “Inferno”, em referência à Inferno Coral, principal torcida organizada do Santa Cruz.
De acordo com informações preliminares e ainda não oficiais, a torcida do Náutico não teria participado do confronto. Relatos apontam que o embate teria ocorrido entre integrantes da torcida organizada do Santa Cruz e membros ligados à torcida do Sport, principal rival do clube coral, que não joga neste domingo (25). Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada por autoridades de segurança.
3
09:00, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+