Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Advogada criminalista é morta com 20 tiros e alega "estar em guerra" antes de falecer; veja vídeo

Além de advogada, Kamila Cristina era proprietária de uma distribuidora de bebidas, que comandava em parceria com o namorado.

Gabriel Alves

23 de setembro de 2025 às 17:22   - Atualizado às 17:22

Advogada e momento em que ela foi executada.

Advogada e momento em que ela foi executada. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Uma advogada criminalista foi morta com cerca de 20 tiros na manhã da segunda-feira, 22 de setembro, na Rua Otaviano Fabri, no Bairro Ermelinda, Região Noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia. O crime aconteceu na rua onde a vítima morava. (veja video abaixo)

Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, atuava como advogada desde 2019. Formada pela Escola Superior Dom Helder Câmara, também era pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Faculdade Líbano e aluna de mestrado em Direito pela FUNIBER, além de cursar uma segunda graduação em Ciências Contábeis.

Além de advogada, ela era proprietária de uma distribuidora de bebidas, que comandava em parceria com o namorado.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a ela foi surpreendida por um homem armado, que desceu do banco do passageiro de um veículo prateado, e atirou diversas vezes contra a advogada. Testemunhas disseram à policia que os suspeitos fugiram em direção à marginal do Anel Rodoviário de forma rápida, logo após os disparos.

O corpo de Kamila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que está sob responsabilidade do Dr. André Roquette, para ser submetido à exames. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou perícia no local do fato para identificar e coletar elementos que subsidiarão a investigação e informou que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Veja Também

Estadão Conteúdo

Vídeo da advogada

Antes de ser assassinada, Kamila havia gravado e publicado um vídeo nas redes sociais, afirmando estar "em guerra" com alguém. Sem citar nomes, a advogada diz que o "recado pode ser passado".

“Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal até certo ponto. Então, 'tô' botando aqui porque fofoqueiro tem um monte, né? Então, já pode passar o recado. Eu tô de guerra, tá? Mas como não me atende, como não me retorna, então é isso [...] Eu não tô ameaçando. Eu tô avisando que eu vou fazer", disse Kamila.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:05, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

South Carolina State University, nos Estados Unidos, onde duas pessoas morreram em tiroteio.
Ataque

Tiroteio dentro de Universidade nos EUA deixa duas pessoas mortas e um ferido

Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.

mais notícias

+

Newsletter