Estados da viatura da PM e carro de passeio após acidente no Recife. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Imagens registradas e publicadas nas redes sociais, mostram o estado da viatura da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e um carro de passeio após uma colisão ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 12 de janeiro. O acidente aconteceu na Rua São Miguel, nas proximidades do cruzamento com a Rua Quitério Inácio de Melo e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil (PCPE), no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. (veja vídeo abaixo)
Com o impacto da batida, a viatura atingiu um poste, tombou e ficou completamente destruída. Dois policiais estavam no veículo e ficaram presos às ferragens, sendo retirados com o auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros. A soldado Leidy Emily dos Santos Ferreira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro policial que estava na viatura, o soldado Lucas Farias, conduzia o veículo no momento da colisão. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturas nos braços e nas pernas. O PM foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Restauração, no Derby.
De acordo com informações preliminares, a viatura pertence ao 12º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento de parte da Zona Oeste da capital. Os policiais seguiam para atender uma ocorrência no bairro da Caxangá quando o acidente ocorreu.
O motorista do carro envolvido na colisão sofreu apenas ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico no local, mas optou por não ser levado para uma unidade hospitalar. Durante a manhã, o veículo permanecia parado no meio da via, com a parte frontal bastante danificada.
Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foram acionados para organizar o fluxo de veículos na região, que ficou parcialmente interditada por conta do acidente. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.
1
2
3
4
11:58, 14 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
Uma aposta com oito dezenas concentrou a maior parte do valor, enquanto dois jogos simples dividiram o restante da premiação estadual.
As apostas podem ser realizadas nas lotéricas credenciadas ou pelos canais oficiais da Caixa, dentro dos horários estabelecidos para cada concurso.
Operação terá 477 lançamentos das forças de segurança, com drones, helicóptero e reconhecimento facial em Boa Viagem.
mais notícias
+