Carro envolvido em acidente com caminhão. Foto: Divulgação/CBMPE
Na madrugada deste sábado, 23 de agosto, uma colisão entre um caminhão e um carro deixou um homem morto e outros dois feridos, na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. (veja vídeo abaixo)
A vítima fatal era o condutor do automóvel. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), que enviou seis viaturas para a ocorrência, incluindo equipes de resgate, salvamento e comando operacional.
O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar (PMPE), que atuou em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Outros dois homens, que estavam como passageiros do carro, ficaram feridos. Eles receberam atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.
Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um morto e um ferido grave na noite da última quarta-feira, 20 de agosto, no quilômetro 27 da BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu por volta das 19h, no sentido Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-baú atingiu a traseira de outro veículo de carga de maior porte.
“Um dos passageiros do caminhão baú faleceu no local. O outro passageiro ficou ferido em estado grave e foi conduzido pelo Samu para o Hospital da Restauração”, informou a PRF.
O motorista do caminhão-baú não sofreu ferimentos. Submetido ao teste do bafômetro, apresentou 0,65mg/l de álcool no sangue, índice que configura crime de trânsito. O condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica, foi autuado e encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação.
Segundo a corporação, o outro caminhão envolvido no acidente deixou o local antes da chegada da viatura.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram na rodovia para realizar os procedimentos de praxe.
3
4
12:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+