Rafael Coutinho Foto: Divulgação
REUNIÃO: Carlos Queiroz, advogado, empresário e ativista de causas ambientais, além de uma liderança do Litoral Norte, participou de uma reunião com o vice-prefeito de Paulista e o presidente da FIEPE na segunda-feira (16), na sede da entidade. Na pauta, foram discutidos projetos estratégicos para o desenvolvimento de uma nova Paulista, com foco em sustentabilidade, inovação, educação e o reaquecimento da indústria local.
NOME FORTE: O advogado Luis Henrique Ferreira, com vasta experiência em Direito Previdenciário e Processual Civil, apaixonado pela justiça social e pela defesa dos direitos dos segurados, vem ganhando mais destaque nos últimos meses pelo trabalho sério e comprometido.
INTELIGÊNCIA: O SISTEMA FIEPE conta com uma plataforma de inteligência e informações estratégicas, o "Observatório da Indústria". Elaborado com a perspectiva de consolidar em um único documento dados importantes para a visualização do panorama da indústria pernambucana, o Boletim do Observatório elenca indicadores monetários, fiscais e de inflação, além daqueles relacionados ao mercado de trabalho e ao setor real.
SECRETARIADO NOVO: O Prefeito de Paulista Ramos e o vice-prefeito estão montando um dream team. O novo governo está em campo, buscando apoio e pensando na NOVA PAULISTA a partir de 2025.
EXPERIÊNCIA COMPROVADA: Felipe Andrade, eleito vice-prefeito de Paulista, tem uma trajetória marcada por grandes conquistas como administrador. Ele foi o responsável por reestruturar o Veneza Water Park em um momento delicado para a empresa: com dívidas, estrutura danificada e baixa procura de clientes. Em 2007, Felipe enfrentou o seu maior desafio até então, o de assumir a gestão completa do parque. Resultado? O parque foi completamente reestruturado.
BATE-PAPO: O podcast @papolegalcomcharlesroger é uma referência em entrevistas. Dr. Charles Roger recebe nomes importantes em conversas descontraídas, empolgantes e relevantes.
EDUCAÇÃO: Eduardo Fonseca, Secretário Executivo de Projetos, Tecnologia e Inovação da Prefeitura da Cidade do Recife, entregou mais de 150 medalhas a todos os estudantes da rede municipal de ensino na EXPO EDUCAÇÃO da Prefeitura do Recife que ocorreu no último dia 11 e 12 de dezembro no Recife Expor Center. O secretário é conhecido por sua capacidade de diálogo, foco nos resultados e paixão pela tecnologia e pela educação.
MÚSICA E LUZ: O IMIP realizou sua Cantata de Natal, que neste ano completou 10 anos, trazendo esperança, união e magia. O evento ocorreu na última segunda-feira (16) e contou com uma organização impecável.
1
2
03:39, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Desde a primitividade, quando esse humano começou a se organizar em grupos para sobreviver ao caos, ele criou artifícios para dominar o próximo", escreveu o colunista.
"O caos atômico assombra o mundo; contudo, existe uma arma mais destrutiva que o átomo: a loucura humana", escreveu o colunista.
Os relatos históricos narram os comportamentos de reis, imperadores, presidentes, líderes religiosos e de facção criminosas.
mais notícias
+