Rio Sirinhaém, em Barra de Guabiraba, em Pernambuco. Foto: Flickr. Arte: Portal de Pernambuco
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na noite desta sexta-feira, 5 de setembro, um aviso hidrológico de que o rio Sirinhaém, em Gameleira, atingiu a cota de alerta de inundação.
Esse mesmo alerta havia sido publicado na madrugada desta sexta (5), para o mesmo rio. As cidades em risco dessa vez inundação são as seguintes:
1
2
3
09:46, 11 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Monitoramento da Apac aponta volumes acima de 20 mm em diferentes pontos do estado e mostra onde a precipitação se concentrou com mais força.
Previsão indica variação de nebulosidade e episódios rápidos de precipitação, com mudanças na distribuição das chuvas ao longo dos próximos dias.
De acordo com a tendência de precipitação divulgada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), algumas regiões do Estado têm previsão de chuva.
mais notícias
+