Apac: tempo chuvoso na Região Metropolitana do Recife. Foto e Arte: Portal de Prefeitura
A Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac) informou neste sábado, 14 de junho que o sistema de frente fria deve permanecer atuando e levando instabilidades sobre o Pernambuco, em especial no setor leste.
A previsão indica que a Mata Sul deve receber os maiores acumulados e por isto estamos subindo para aviso Laranja de chuvas de moderada a forte. As demais regiões também seguem com aviso Amarelo.
As chuvas devem se concentrar mais no período noturno, com redução de intensidade na manhã de domingo para o litoral. No Agreste, a chuva deve continuar ao longo do domingo.
2
4
06:44, 16 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
O boletim divulgado informa que algumas regiões tem possibilidade de chuva de fraca intensidade e tempo firme em outras
O estudo do clima também se estende ao sábado (5) e ao domingo (6) segundo a tendência de precipitação divulgada pela Apac.
O boletim meteorológico foi divulgado na manhã desta quinta-feira e detalha o comportamento do clima entre sexta-feira, 28 de agosto, e a próxima terça-feira, 2 de setembro.
mais notícias
+