Inmet avisa sobre chuvas. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
A Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac) informou na noite desta segunda-feira, 16 de junho, que um canal de umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuva com intensidade moderada nas regiões da Mata Sul e Metropolitana do Recife nesta terça-feira (17).
As pancadas moderadas deverão ocorrer a partir da madrugada, sendo que, na Mata Sul a qualquer hora do dia e na Região Metropolitana do Recife, na madrugada, início da manhã e noite.
3
4
09:38, 26 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
Apac prevê tempo seco até segunda-feira (24), enquanto o Inmet alerta para ressecamento das vias respiratórias e risco de incêndios.
Os números representam o acumulado de precipitação registrado até o horário informado pela Apac e permitem identificar as localidades que tiveram os maiores volumes de chuva no período.
O estado está sob alerta laranja para continuidade de chuva moderada a forte até a quarta-feira, 19 de agosto.
mais notícias
+