O comunicado do órgão aconteceu no final da tarde deste domingo, 12 de janeiro, através de perfil oficial nas redes sociais.
12 de janeiro de 2025 às 18:17 - Atualizado às 18:21
APAC emite aviso de CHUVA moderada e pontualmente FORTE na RMR, Mata Norte e Sul na segunda (13) Imagem: Reprodução/Redes Sociais
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), emitiu uma previsão meteorológica no final da tarde deste domingo, 12 de janeiro, informando que instabilidades ainda favorecem pancadas de chuva com intensidade moderada e pontualmente forte, de forma isolada, nas regiões do Sertão de São Francisco e de Pernambuco, Agreste e Litoral na noite deste domingo (12/01).
Já para a segunda-feira (13), a tendência é de redução da intensidade da chuva nas regiões do Sertão e Agreste. Na Região Metropolitana do Recife, Mata Norte e Mata Sul, a previsão é de continuidade de chuva com intensidade moderada e pontualmente forte .
1
15:08, 25 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
Apac prevê tempo seco até segunda-feira (24), enquanto o Inmet alerta para ressecamento das vias respiratórias e risco de incêndios.
Sistema se forma entre o Sul do país e o Uruguai e provoca temporais, rajadas de vento e avanço de uma massa de ar frio
A relação mostra que três dos cinco maiores registros ocorreram na Região Metropolitana. A capital ocupou a segunda colocação, com 86,8 milímetros.
mais notícias
+