Pernambuco, 04 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

APAC alerta para continuidade de CHUVA FORTE em regiões de PERNAMBUCO pelas próximas 24 HORAS

A Defesa Civil orienta a população a redobrar os cuidados e seguir as recomendações de segurança, como evitar áreas de risco de alagamentos e deslizamentos.

Fernanda Diniz

11 de janeiro de 2025 às 13:48   - Atualizado às 14:06

Clima em Pernambuco.

Clima em Pernambuco. Foto: Arte/Portal de Prefeitura


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um alerta para as regiões do Agreste e do Sertão de Pernambuco devido ao aumento das instabilidades climáticas. O Agreste, que estava em estado de observação, passou para estado de atenção, enquanto o Sertão permanece nesse nível de alerta.

De acordo com as previsões, são esperadas pancadas de chuva de intensidade moderada a forte entre a tarde e a noite deste sábado, 11 de janeiro, e a madrugada e manhã de domingo, 12 de janeiro. As chuvas podem vir acompanhadas de ventos fortes, raios e trovões, com maior incidência nas regiões de Petrolina, Agreste Meridional e Agreste Central.

A Defesa Civil orienta a população a redobrar os cuidados e seguir as recomendações de segurança, como evitar áreas de risco de alagamentos e deslizamentos. Em caso de emergência, os moradores devem acionar as autoridades competentes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by APAC (@apac_oficial)

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:57, 04 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes e Humberto Costa eleitos senadores por Pernambuco
Eleições 2026

Humberto Costa (PT) e Marília Arraes (PDT) vencem disputa pelo Senado em Pernambuco

Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.

Urna Eletrônica.
Equipamentos

Eleições 2026: 103 urnas eletrônicas são substituídas em Pernambuco até as 15h

Número corresponde a 0,48% dos 22.694 equipamentos instalados no Estado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) considera ocorrências dentro da normalidade.

Pessoa segurando título de eleitor.
Levantamento

Eleições 2026: confira a quantidade dos cinco maiores colégios eleitorais de Pernambuco

Recife lidera ranking com mais de 1,2 milhão de eleitores; Jaboatão, Olinda, Caruaru e Petrolina aparecem na sequência.

mais notícias

+

Newsletter