Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Homem incendeia mala para impedir viagem da namorada e apartamento pega fogo

A discussão teve início em frente a uma cervejaria na parte baixa da cidade, onde ele também danificou o carro da companheira,

Fernanda Diniz

09 de fevereiro de 2025 às 08:26   - Atualizado às 09:02

Apartamento pega fogo.

Apartamento pega fogo. Foto: Arte/PortaldePrefeitura

 

Na madrugada deste sábado, 8 de fevereiro, um incêndio assustou moradores de um edifício na Avenida Doutor José Sampaio Luz, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O fogo começou em um dos quartos do apartamento e foi rapidamente controlado pelo sistema de segurança do prédio, evitando maiores danos. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, as chamas não se espalharam para outros cômodos, e ninguém ficou ferido. Ainda assim, os moradores precisaram evacuar o prédio por precaução.

O incêndio foi provocado por um homem que, em meio a uma briga com a namorada, decidiu incendiar sua mala e passaporte para evitar que ela viajasse. A discussão teve início em frente a uma cervejaria na parte baixa da cidade, onde ele também danificou o carro da companheira antes de seguir para o apartamento dela.

A rápida ação dos bombeiros impediu que a situação tomasse proporções mais graves.

Veja Também

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:19, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cristovam Buarque, ex-Ministro da Educação.
Cidadania

Cristovam Buarque abre encontro internacional sobre direitos do cidadão em Maceió

Programação reunirá representantes do Brasil e de outros países para debater desafios que vão da violência de gênero à sociedade digital.

Romeu Zema (Novo).
Salários

Zema diz que dívida de 300% em Minas Gerais "foi toda feita no passado" e destaca melhora na situação fiscal do estado

Candidato admitiu manter regra atual do salário mínimo e condicionou mudança na idade de aposentadoria à situação das contas públicas.

Banheiro
Decisão

Shopping é condenado a indenizar mulher trans por abordagem discriminatória em banheiro feminino

O Tribunal de Justiça reconheceu dano moral após segurança orientar cliente a usar banheiro masculino e pedir documento sobre alteração de sexo.

mais notícias

+

Newsletter