04 de dezembro de 2023 às 15:21
Na noite do último sábado, 02 de dezembro, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio, um homem foi agredido por assaltantes com socos e chutes. Uma mulher também foi agredida. Uma câmera de segurança registrou o momento.
A Polícia Militar, emitiu uma nota informando que a vítima foi encontrada por agentes que faziam o patrulhamento na localidade ainda no chão.
Em imagens de outras câmeras de segurança, é possível ver quando uma mulher foi cercada na calçada pelo grupo de mais de 10 suspeitos. Eram por volta das 18h30.
Segundo um porteiro, o homem que viria a ser agredido se tornou alvo dos criminosos ao tentar proteger a mulher, e levou chute e empurrões antes de ser “nocauteado”. Na calçada, a marca do sangue se mantém dois dias depois do crime.
O homem foi imediatamente levado para a UPA da região. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não quis registrar a ocorrência do roubo.
A Polícia Civil informou que, até o momento, a vítima não registrou ocorrência na delegacia da área. No entanto, após tomar conhecimento do crime e da divulgação do vídeo, a 13ª DP (Ipanema) instaurou inquérito para apurar o caso.
Confira o vídeo:
1
2
3
17:47, 18 Jul
27
°c
Fonte: OpenWeather
Essas novas bombas contam com dispositivos eletrônicos modernos, que dificultam a ação de fraudadores.
No Brasil, o câncer é a principal causa da morte entre crianças e adolescentes entre 1 e 19 anos de idade.
As discussões no governo ocorrem em meio a uma escalada nas tensões comerciais entre Brasil e Estados Unidos.
mais notícias
+