04 de dezembro de 2023 às 15:21
Na noite do último sábado, 02 de dezembro, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio, um homem foi agredido por assaltantes com socos e chutes. Uma mulher também foi agredida. Uma câmera de segurança registrou o momento.
A Polícia Militar, emitiu uma nota informando que a vítima foi encontrada por agentes que faziam o patrulhamento na localidade ainda no chão.
Em imagens de outras câmeras de segurança, é possível ver quando uma mulher foi cercada na calçada pelo grupo de mais de 10 suspeitos. Eram por volta das 18h30.
Segundo um porteiro, o homem que viria a ser agredido se tornou alvo dos criminosos ao tentar proteger a mulher, e levou chute e empurrões antes de ser “nocauteado”. Na calçada, a marca do sangue se mantém dois dias depois do crime.
O homem foi imediatamente levado para a UPA da região. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não quis registrar a ocorrência do roubo.
A Polícia Civil informou que, até o momento, a vítima não registrou ocorrência na delegacia da área. No entanto, após tomar conhecimento do crime e da divulgação do vídeo, a 13ª DP (Ipanema) instaurou inquérito para apurar o caso.
Confira o vídeo:
1
2
3
4
07:40, 19 Jan
25
°c
Fonte: OpenWeather
O balanço de 2024 abrange o período de 17 de janeiro, data de lançamento do programa, até 31 de dezembro.
"É uma forma de dar ordem unida, uma estratégia única de comunicação", disse Jilmar Tatto, secretário de comunicação da legenda.
Além de maconha e cocaína, as autoridades retiraram de circulação toneladas de crack e unidades de anfetamina.
mais notícias
+