06 de agosto de 2024 às 18:10 - Atualizado às 18:10
Capitão da PM é atacado com mais de 50 tiros. Capitão da PM é atacado com mais de 50 tiros.
Um capitão da Polícia Militar foi alvo de um ataque com mais de 50 tiros na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, na Baixada Fluminense. O oficial estava saindo de casa quando foi emboscado.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que três criminosos encapuzados saíram de um carro e dispararam repetidamente contra o veículo do PM.
A intensidade do ataque foi tamanha que os disparos de fuzil penetraram a blindagem do carro, ferindo o policial.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O PM foi prontamente levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, e seu estado de saúde é considerado estável, conforme informado pela Polícia Militar.
Veja o vídeo:
A corporação também declarou que o oficial não está sob nenhum processo disciplinar junto à Corregedoria.
O incidente foi registrado na 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita). A Polícia Civil afirma que está conduzindo investigações para capturar os responsáveis pelo crime e esclarecer a situação por completo.
Confira a nota da Polícia Militar:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã desta terça-feira (06/08), policiais militares do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para prestar apoio a um policial militar vítima de um ataque a tiros, no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com o comando da unidade, informações preliminares colhidas no local da ocorrência, apontam que os bandidos chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos na direção do veículo do policial. O militar foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O quadro de saúde do policial é considerado estável.
3
18:57, 07 Dez
28
°c
Fonte: OpenWeather
As falas ocorreram neste sábado, 7 de dezembro, após uma reunião fechada do diretório nacional do partido, em Brasília (DF), onde a cúpula realizou a votação de uma nova resolução política da legenda
A ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia, para prestarem outros esclarecimentos sobre a procedência do automóvel e onde será investigado o caso.
No dia 8 de novembro, um tiroteio foi registrado, que resultou na morte do empresário Vinícius Lopes Gritzbach e de um motorista de aplicativo que estava trabalhando no local.
mais notícias
+