Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Usuários do Ozempic relatam aumento no tamanho do pênis: "ganhei 3,8 cm"

Muitos associaram a mudança à melhora na circulação sanguínea e à redução de gordura na região pubiana.

Gabriel Alves

11 de junho de 2025 às 16:26   - Atualizado às 16:26

Banana com fita métrica em alusão aos usuários.

Banana com fita métrica em alusão aos usuários. Foto: Reprodução/Freepik

Homens que utilizam o medicamento Ozempic, popularizado para controle de peso nos Estados Unidos, relataram um aumento no tamanho da genitália após o início do tratamento. Em fóruns online, alguns usuários afirmaram ter registrado crescimento superior a três centímetros.

Em uma das postagens, um internauta relatou um aumento de 3,8 centímetros.

"Ganhei 3,8 centímetros de comprimento. Sem brincadeira. Assim como você, eu obviamente sei quanto eu tinha antes de engordar muito. Definitivamente, não foi só por causa da perda de peso", afirmou, em resposta a outro relato semelhante.

Segundo o jornal New York Post, outros usuários também notaram alterações no tamanho do pênis após o uso do Ozempic. Muitos associaram a mudança à melhora na circulação sanguínea e à redução de gordura na região pubiana, o que poderia deixar o órgão mais exposto.

Em discussões na plataforma Reddit, alguns participantes sugeriram que a percepção de aumento pode estar relacionada a diferenças nas condições de medição antes e depois do uso do medicamento.

Veja Também

Especialistas explicam que o Ozempic não provoca aumento direto no tamanho do pênis. No entanto, fatores como horário, temperatura e nível de excitação podem influenciar a variação no tamanho do órgão durante uma ereção.

Ozempic ou Mounjaro

Medicamentos como Ozempic, Wegovy e Mounjaro vêm sendo considerados revolucionários no combate à obesidade e ao sobrepeso. À base de compostos como semaglutida e tirzepatida, essas substâncias imitam um hormônio natural do corpo — o GLP-1 — que ajuda a controlar o apetite, promovendo perda de peso significativa.

No entanto, um novo estudo acende um sinal de alerta para pacientes e profissionais de saúde: os resultados podem não ser permanentes.

Apresentada no Congresso Europeu sobre Obesidade em 2025, a pesquisa liderada pela Universidade de Oxford analisou 11 estudos envolvendo mais de 6 mil adultos que utilizaram medicamentos do tipo GLP-1. A principal constatação: sem uma estratégia de manutenção, o peso perdido retorna — e rápido.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:17, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Ministério da Saúde reforça uso de camisinhas e lança novos modelos texturizados no SUS
Proteção

Ministério da Saúde reforça uso de camisinhas no Carnaval e distribui novos modelos texturizados

Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.

mais notícias

+

Newsletter