Pernambuco, 10 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

TV GLOBO bate PIOR AUDIÊNCIA do ANO e registra RECORDE NEGATIVO, diz pesquisa

O programa Conversa com Bial e as novelas Cabocla e Renascer, foram as programações mais afetadas da emissora.

10 de setembro de 2024 às 10:59   - Atualizado às 11:27

TV GLOBO bate PIOR AUDIÊNCIA do ANO e registra RECORDE NEGATIVO, diz pesquisa.

TV GLOBO bate PIOR AUDIÊNCIA do ANO e registra RECORDE NEGATIVO, diz pesquisa. Foto: Reprodução

A Globo registrou a pior audiência de 2024 no último sábado, 7 de setembro, com recordes negativos históricos. A novela Cabocla, em sua Edição Especial, marcou o pior desempenho, enquanto a reprise do último capítulo do remake de Renascer também obteve baixos índices.

De acordo com dados da Kantar Ibope, a emissora teve média de apenas 8,8 pontos em 24 horas na Grande São Paulo. O recorde anterior era de 9,0 pontos, registrado em 9 de junho e 11 de fevereiro deste ano.

Na sua segunda semana de exibição, Cabocla alcançou apenas 8,3 pontos, assumindo o posto de pior audiência da Edição Especial, criada em 2021. Já o final de Renascer cravou 18 pontos, menos até do que a novela das sete, Família É Tudo, que marcou 18,2 pontos.

Conversa com Bial registra pior audiência da história

O Conversa com Bial, exibido na madrugada de sexta-feira (6), alcançou a audiência mais baixa desde sua estreia em maio de 2017. O programa registrou apenas 2,9 pontos na Grande São Paulo, o menor número já registrado.

Na edição, Pedro Bial entrevistou o autor israelense Yuval Noah Harari, que discutiu o lançamento de seu livro Nexus – Uma Breve História das Redes de Informação – da Idade da Pedra à Inteligência Artificial.

Anteriormente, o pior desempenho do programa havia sido em 28 de maio de 2024, quando marcou 3,4 pontos em uma entrevista com a cantora Tetê Espíndola.

Leia Também

Pablo Marçal confirma debate na Globo

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), anunciou na segunda-feira, 9 de setembro, via stories no Instagram, que participará do debate entre os candidatos, organizado pela Rede Globo, no dia 3 de outubro.

Sem tempo de TV no horário eleitoral, Marçal tem utilizado os debates para atrair a atenção do eleitorado paulistano, provocar seus adversários e se defender das críticas direcionadas a ele.

Antes do debate da Globo, o empresário deve participar do debate promovido pela TV Cultura, marcado para o dia 15 de setembro, às 21h. Outro debate acontecerá no UOL/Rede TV!, agendado para o dia 17 de setembro. O portal UOL, em parceria com a Folha de S.Paulo, também realizará um debate no dia 30 de setembro.

Nos debates, Marçal enfrentará seus principais concorrentes: Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB), Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB).

Além desses, outros candidatos à Prefeitura de São Paulo, como Marina Helena (Novo), Altino Prazeres (PSTU), Bebeto Haddad (DC), Ricardo Senese (UP) e João Pimenta (PCO), não participarão dos debates principais por não pontuarem nas pesquisas de intenção de voto.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

18:26, 10 Set

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Dono de supermercado espanca e toca fogo em homem que furtou sandália
Reação

Dono de supermercado espanca e toca fogo em homem que furtou sandália

Após ser abandonado em área rural, o rapaz conseguiu se arrastar até uma fazenda próxima, onde foi socorrido por um morador.

Persidente Lula.
Afirmação

Lula diz querer retomar obras em rodovia da Amazônia que foi criticada por ambientalistas

Em julho, a Justiça Federal mandou suspender a licença prévia para reconstrução e asfaltamento do trecho do meio da BR-319. O trecho central, de 405 quilômetros, corta algumas das porções mais preservadas da Floresta Amazônica.

Polícia Federal.
Crime

Marido de deputada federal e dois PMs do BOPE são presos por suposta tentativa de compra de votos

Na delegacia, foram autuados pelos crimes de compra de votos e associação criminosa.

mais notícias

+