Thiago Brennand vai se casar com advogada. (Fotos: Reprodução/Redes sociais e Reprodução/ Kufa Advocacia)
O empresário Thiago Brennand, que cumpre pena em regime fechado na penitenciária de Potim, no interior de São Paulo, irá oficializar sua união com a advogada Karina Kufa no próximo dia 2 de julho. Como está preso, o casamento será realizado por procuração.
Karina passou a integrar a equipe de defesa de Brennand há quatro meses e, segundo relatou em entrevista à Folha de S.Paulo, foi durante os encontros no parlatório da unidade prisional que o relacionamento entre os dois começou.
A advogada afirmou acreditar na inocência do empresário e demonstrou confiança em uma possível reversão de sua situação judicial.
"Sou plenamente convicta da inocência dele. Se Deus quiser, vamos tirá-lo logo de lá [da prisão]. E Deus há de querer", disse.
De acordo com Karina, o vínculo entre os dois foi construído sem qualquer contato físico. Ambos têm 46 anos.
"Foi uma paixão pelas palavras. Me apaixonei pelo intelecto dele. Sabe quando a pessoa é o seu espelho? Foi um acontecimento de Deus, um encontro de almas e de intelecto. Com ele, consigo conversar de igual para igual", diz ela.
Karina é divorciada e mãe de dois filhos. Brennand, por sua vez, tem um filho e nunca formalizou casamento anteriormente.
Condenado inicialmente a oito anos de prisão por estupro, o empresário teve posteriormente a pena ampliada para mais de dez anos, permanecendo em regime fechado.
A advogada também rebateu a percepção pública sobre o empresário e destacou que ele mantém a expectativa de comprovar sua inocência.
"As pessoas criaram a imagem de um monstro, mas ele é uma pessoa inteligente e interessante. Preso há três anos, segue de forma positiva e confiante, determinado a provar a inocência e resolver todos os seus problemas."
2
3
4
20:40, 07 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Investigação começou após a vítima relatar ameaças e transferências por Pix; suspeita foi localizada no interior do Ceará.
No país, até 5 de outubro, foram registrados 52 casos importados: 41 em São Paulo, 10 no Amazonas e um no Rio de Janeiro.
Segundo o ministro da Fazenda, Dario Durigan, a ofensiva contra as apostas ilegais representa uma mudança no fluxo de dinheiro das famílias.
mais notícias
+