Suspeito de estuprar crianças morre após ser linchado por traficantes Foto: Reprodução / TV Globo
Um homem, de 49 anos, morreu após ser apedrejado na noite da última quinta-feira, 20 de março, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo os moradores do bairro, o homem foi linchado após ser acusado de estuprar uma menina de sete anos. As testemunhas ainda informaram que as pessoas envolvidas no linchamento eram traficantes indignados com a violência sexual cometida contra a criança. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
No registro policial, o estupro foi denunciado em 12 de março. Na época, a menina revelou para a mãe os abusos que sofria constantemente quando a avó saía para trabalhar. Além disso, a criança sofria ameaças para não contar sobre a violência vivida. Segundo a PM, o homem afirmava que faria mal para a vítima e sua família caso ela contasse algo.
Quando ficou sabendo da situação, a avó de criança garantiu que instalaria câmeras de segurança na residência, porém ao ser questionada pela Polícia, ela afirmou que não tinha conhecimento do crime, e que nunca desconfiou de nada. Após essas declarações, tanto a avó quanto o suspeito receberam voz de prisão, mas foram liberados.
A Polícia Militar de Minas Gerais informou que quando foi encontrado, o corpo do suspeito estava com várias lesões, marcas de paulada, pedradas e atropelamentos. No local também foram encontrados itens utilizados durante o linchamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito do suspeito. A perícia também foi chamada, e posteriormente, constatou ferimentos causados por pedra e madeira, além de marcas de pneu encontradas nas pernas e na barriga.
Segundo a PMMG, no ano de 2017, o suspeito foi denunciado por outro caso de estupro de vulnerável. A corporação também informou que o crime foi denunciado por uma ex-enteada dele, que na época tinha 15 anos. A vítima afirmou que o homem cometeu vários estupros contra ela, dos 7 aos 10 anos, e que ele e sua mãe sofriam ameaças de morte, para que os crimes não fossem revelados.
2
23:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+