A medida faz parte do pacote de iniciativas "Mais Professores", que reúne ações integradas para promover a valorização e a qualificação de docentes da educação básica.
Professores de escolas públicas e privadas de todo Brasil terão desconto no Clube iFood e na Decolar Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira, 15 de outubro, o Ministério da Educação assinou uma parceria que garante desconto a 2,7 milhões de professores por meio do Clube iFood, em todo o país.
A medida faz parte do pacote de iniciativas “Mais Professores para o Brasil”, que reúne ações integradas para promover a valorização e a qualificação de docentes da educação básica, além de incentivar a carreira do magistério no país.
Agora, os profissionais portadores da Carteira Nacional do Docente do Brasil (CNDB) terão acesso a vantagens exclusivas no Clube iFood e a até 25% de desconto em viagens da Decolar.
Os professores dos sistemas público e privado terão acesso cartões de crédito com anuidade gratuita, empréstimos pessoais com condições especiais, descontos em consignado e antecipações com taxa de 1,4% ao mês com a Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB), anunciou nesta quarta-feira, 15, o presidente da Caixa, Carlos Vieira, em evento para marcar a abertura dos pedidos de emissão da CNDB.
O evento, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi realizado no Ginásio Educacional Olímpico (GEO) Isabel Salgado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, estádio olímpico transformado em escola pública.
A expectativa era de que cerca de 3 mil professores das redes de ensino municipais, estaduais e federal participassem. Na mesma ocasião, foi anunciada a assinatura de parceria entre o Ministério da Educação e o iFood para oferecer desconto aos professores. A iniciativa e a CNDB são parte do programa Mais Professores, de valorização e qualificação da categoria.
No mesmo evento, o presidente da Câmara, Hugo Motta, destacou a aprovação do Sistema Nacional de Educação no Senado. Mas, enquanto saudava os presentes, foi vaiado pelos professores presentes. Às vaias se seguiram gritos de "sem anistia".
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Estadão Conteúdo.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+