Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia salva bebê de 1 ano sequestrada por mulher que se passava por agente de saúde

A motivação do sequestro e a possível participação de outros envolvidos ainda estão sendo investigadas.

Isabella Lopes

25 de janeiro de 2025 às 10:03   - Atualizado às 10:38

Polícia salva bebê de 1 ano sequestrada por mulher que se passava por agente de saúde.

Polícia salva bebê de 1 ano sequestrada por mulher que se passava por agente de saúde. Foto: Divulgação/RONE

Na sexta-feira, 24 janeiro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, a bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e seis meses, foi resgatada pela polícia de um cativeiro. Uma mulher, suspeita de se passar por agente de saúde para sequestrar a criança, foi presa. 

De acordo com a PM, por volta das 11h50, uma mulher vestida com avental e máscara sanitária chegou à casa da família no bairro Parolin, se passando por agente de saúde. Ela disse que a mãe da criança, de 27 anos, precisava fazer um exame de sangue devido a uma denúncia.

A mulher ofereceu um líquido à mãe e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco sem placas. Ao pedir para a mãe prender a criança na cadeirinha, ela aproveitou o momento em que a mulher desceu do carro e acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.

A operação de resgate, realizada pelo serviço de inteligência da RONE, resultou na localização da criança, que passa bem, conforme informou o secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira. A mulher foi encontrada sozinha com a menina após a polícia seguir pistas sobre o veículo da suspeita, visto em Campo Largo. 

A criança foi encaminhada a sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Trigre), em Curitiba e, em seguida, entregue à família. A motivação do sequestro e a possível participação de outros envolvidos ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Veja Também

 

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:01, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ).
Diagnóstico

Doença rara que afeta Lito Sousa: entenda a Creutzfeldt-Jakob e as pesquisas por tratamento

A condição afeta menos de 100 casos suspeitos registrados por ano no Brasil e ganhou atenção pública após o diagnóstico do piloto e youtuber.

A homenagem foi realizada a bordo de um Cessna 150M e chamou atenção nas redes sociais. O voo durou pouco mais de três horas, segundo dados do site FlightRadar24.
Vídeo

Piloto brasileiro desenha nome de Lito Sousa no céu dos EUA após diagnóstico de doença rara do influenciador de aviação

A homenagem foi realizada a bordo de um Cessna 150M e chamou atenção nas redes sociais. O voo durou pouco mais de três horas, segundo dados do site FlightRadar24.

Cristovam Buarque, ex-Ministro da Educação.
Cidadania

Cristovam Buarque abre encontro internacional sobre direitos do cidadão em Maceió

Programação reunirá representantes do Brasil e de outros países para debater desafios que vão da violência de gênero à sociedade digital.

mais notícias

+

Newsletter