Polícia salva bebê de 1 ano sequestrada por mulher que se passava por agente de saúde. Foto: Divulgação/RONE
Na sexta-feira, 24 janeiro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, a bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e seis meses, foi resgatada pela polícia de um cativeiro. Uma mulher, suspeita de se passar por agente de saúde para sequestrar a criança, foi presa.
De acordo com a PM, por volta das 11h50, uma mulher vestida com avental e máscara sanitária chegou à casa da família no bairro Parolin, se passando por agente de saúde. Ela disse que a mãe da criança, de 27 anos, precisava fazer um exame de sangue devido a uma denúncia.
A mulher ofereceu um líquido à mãe e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco sem placas. Ao pedir para a mãe prender a criança na cadeirinha, ela aproveitou o momento em que a mulher desceu do carro e acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.
A operação de resgate, realizada pelo serviço de inteligência da RONE, resultou na localização da criança, que passa bem, conforme informou o secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira. A mulher foi encontrada sozinha com a menina após a polícia seguir pistas sobre o veículo da suspeita, visto em Campo Largo.
A criança foi encaminhada a sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Trigre), em Curitiba e, em seguida, entregue à família. A motivação do sequestro e a possível participação de outros envolvidos ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
2
23:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+