Pernambuco, 12 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pânico volta a superar GloboNews e lidera ranking de audiência da TV paga

Os resultados reforçam a sequência de bom desempenho da atração da Jovem Pan.

Ricardo Lélis

22 de julho de 2026 às 19:27   - Atualizado às 19:27

Emílio Surita, apresentador do Pânico.

Emílio Surita, apresentador do Pânico. (Foto: Reprodução)

O programa Pânico, da Jovem Pan, voltou a superar a GloboNews na disputa por audiência da TV por assinatura.

Na última terça-feira, 21 de julho, a atração comandada por Emílio Surita liderou o ranking entre os canais pagos no horário em que foi exibida.

De acordo com os dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o Pânico registrou 0,30 ponto de audiência entre 12h e 14h.

No mesmo período, a GloboNews marcou 0,19 ponto. Na sequência apareceram CNN Brasil, com 0,09 ponto, BandNews, com 0,07, e Record News, com 0,02.

O desempenho representa mais uma vitória recente do programa sobre o canal de notícias da Globo. No último dia 14, o Pânico também havia ficado à frente, ao alcançar 0,18 ponto de audiência, contra 0,14 da GloboNews.

Veja Também

Os resultados reforçam a sequência de bom desempenho da atração da Jovem Pan e aumentam a pressão sobre a GloboNews, que busca recuperar espaço na audiência da TV por assinatura.

Como parte dessa estratégia, a emissora lançará uma nova grade de programação a partir de 3 de agosto. Entre as novidades está o Radar, comandado por Camila Bomfim e Fernando Nakagawa, ex-CNN Brasil. 

O Conexão GloboNews terá duração reduzida e passará a contar com novos apresentadores. Além disso, a jornalista Leilane Neubarth deixou a emissora após uma trajetória de 46 anos.

Queda de audiência

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 marcou não apenas o início da caminhada do país no torneio, mas também um momento simbólico para a televisão brasileira.

Sem a presença de Galvão Bueno na narração, a Globo registrou uma das menores audiências para um jogo de abertura do Brasil em Mundiais nas últimas décadas.

A partida contra o Marrocos, disputada no dia 13 de junho, ocorreu em um cenário bastante diferente daquele visto em edições anteriores da Copa do Mundo.

Além da transmissão da emissora carioca, os torcedores tiveram acesso ao confronto por meio do SBT, canais por assinatura e plataformas digitais, com destaque para a CazéTV, que vem ampliando sua participação no mercado esportivo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:07, 12 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pastor Pyero Tavolazzi em podcast
Afirmação

Pastor Pyero Tavolazzi, da igreja Lagoinha Alphaville, declara: "Se você é pobre, você é doente"; veja vídeo

Durante entrevista, Tavolazzi afirmou que a pobreza não deveria ser compreendida apenas como uma realidade econômica. Na avaliação dele, a falta de recursos estaria associada a uma espécie de condição espiritual e psicológica

Concurso Transpetro com inscrições abertas.
Certame

Concurso Transpetro abre inscrições nesta quarta (12) com salários de até R$ 15 mil; veja como participar

Seleção reúne chances de níveis médio, técnico e superior, com oportunidades nos quadros de terra e mar e provas previstas para novembro.

Calor e chuva contrastam tempo no Nordeste.
Contraste

Calor de até 42°C chega ao Nordeste mas litoral enfrenta chuvas; veja previsão

As temperaturas elevadas no interior do país são resultado do fenômeno Veranico, uma massa de ar quente e seco sobre essa região.

mais notícias

+

Newsletter